[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Outubro 31 11:55:13 PST 2006

On 10/31/06, Adriano Rodrigues <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:

> Olá, Solli.

> você
>
> Eu estava dizendo ao Luis como vim parar aqui no SP-pm para conhecer
> "um dos grupos de usuários Perl mais ativos do mundo" (frase da sua
> apresentação no site deste YAPC -
> http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/SA2006/Programacao#Solli_Honorio ).

Puxa... desculpe a orelhada ... mas já preendi as bichinas para tira-las dos
olhos e assim permitir que eu leia os emails ;) !!!! Hummmm, estes títulos
de "mais ativos do mundo" é perigoso, pode não ser o mais ativo... mas é dos
mais animados... afinal onde vc tem um Champs o recepcionando assim... alias
"Thanks good for the champs ;) "

Estou aqui para ouvir e ver se aprendo mais. Há de ser bom conhecer
> este grupo e o pessoal que vai ao YAPC.
>
> Adriano Ferreira.

Será um prazer conhecê-lo pessoal no YAPC :)

> Estarei neste YAPC::SA::2006 para falar de testes em Perl e dominação
> do mundo. Espero conseguir falar alguma coisa interessante.

Eu também, pois já reservei esta hora para vc :) !!!

Solli M. Honório