[SP-pm] Larry Wall em São Paulo

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Segunda Setembro 25 14:10:44 PDT 2006

Oi, Vitor.

Deve sair por cerca de US$500 cada, numa compra de 1k peças, sem contar os sensores (US$100 cada), que precisam ser instalados nas partes mecânicas/elétricas do veículo. O projeto de um sistema destes não sai por menos que US$100k. Abaixo tem uma tabela de preços de sistemas embarcados da Techsol, canadense.

http://www.techsol.ca/html/techsol_sales.html

Abração!
Filipo

Vitor Serra Mori <vsmori em molden.com.br> escreveu:     Filipo,

 Curiosidade : Quando custa um hardware  deste?

 Att.

 Vitor

---------------------------------
 From:  saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org  [mailto:saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org] On Behalf Of  Ricardo Filipo
Sent: segunda-feira, 25 de setembro de 2006  17:41
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Larry  Wall em São Paulo

Oi, Solli!

Eu gostaria de apresentar a minha palestra sobre  perlGtk, que tal uma variação?

Linux Embeded: Painel de controle  automotivo em PerlGtk
Sistema embarcado: Pentium 4 SO linux, Tela LCD 8",  sensores protocolo Local Interconnect Network  (LIN).
Apresentando a implementação, em perlGtk de um painel de  controle para automóveis, gerenciando velocidade, temperaturas, voltagens,  conta-giros, luzes, marchas, rádio, CD, DVD, etc. Os sinais do automóvel são  produzidos por um simulador dos sensores, implementado em Perl, seguindo o  protocolo LIN.

Pode ser?

Abração!
Filipo

Solli  Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:    É isto mesmo Carlinhos... e tem mais, teremos o YAPC::SA::2006, e    qualquer membro interessado pode fazer sua apresentação. Eu acredito que seria    muito interessante contar com a participação de todos.

   Solli M. Honório

   On 9/25/06, carlinhos    cecconi <carlinux em terra.com.br>    wrote:    YAPC-SA      acontece junto do próximo conisli e já está confirmada a presença      de
Larry Wall. Informações em http://www.conisli.org

[]s

--      CarlinhosCecconi carlinux em terra.com.br
http://www.redelivre.org.br

*Computadores são inúteis. Eles podem dar a você apenas      respostas.*
-- Pablo      Picasso