[SP-pm] Envio de mensagens/controle de recursos

Marcos Carmello mcarmello em gmail.com
Segunda Setembro 18 05:45:51 PDT 2006

Gabriel, bom dia. Analisei o link e poderá nos servir de grande valia. Ainda
assim, se alguém da lista souber de mais detalhes ou informações sobre algum
sistema que visa controlar os recursos do msn, agradeceria muito.

Mais uma vez, obrigado pela atenção lista!

[]'s

Marcos

2006/9/16, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>:

> Eu havia encontrado tempos atrás algo sobre o protocolo utilizado por eles
> sendo assim você poderia criar seu próprio servidor. Poréééémmm, não me
> recordo onde que vi.. mas com uma pesquisada encontrei uma explicação sobre
> os serviços deles: http://www.hypothetic.org/docs/msn/general/overview.php
>
> Acho que ja pode ajudar. :)
>
> Será?
>
> Abraços,
>

> Gabriel Vieira

> trocam os smiles das mensagens, proxy de msn... mas não encontrei um caminho
> para seguir. Será que você teria uma indicação?

> [...]

Marcos Carmello
mcarmello em gmail.com