[SP-pm] Impossivel ?

Diego Machado bestlinux em gmail.com
Sexta Setembro 15 06:12:10 PDT 2006

Bom Dia Pessoal,

É o seguinte. Tenho um servidor rodando um codigo Perl (aimsniff.pl)

Este codigo pega todas as mensagens dos usuarios que estão conversando no
MSN.

Bom, eu tenho todos os dados deles, nick, IP, status, etc..etc...

Agora é o seguinte, gostaria de mandar uma mensagem para estes usuários. Mas
gostaria de fazer isso usando o Perl.

Colocar um codigo neste programa, que faça isso.

Resumindo: Como faço para mandar uma mensagem de um servidor Linux para uma
estação Windows usando o Perl.

Obs: Como disse, tenho todos os dados, inclusive o IP da estação Windows.

Abraços

Diego

--

Equipe-bestlinux
bestlinux - Exerça seu direito de escolha