[SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Iberê Oliveira Kuntz se Souza bones_pf em yahoo.com.br
Segunda Julho 17 09:10:39 PDT 2006

Ae, blz. Eu encontrei esse grupo através do site brasil.pm.org. Eu gosto muito da perl e programo em perl jah faz um tempo. Muito obrigado pelo convite, eh quase certeza que eu comparecerei, embora morando um pouco longe da cidade de SP, mas como agora eh férias vou passar um tempo ae em sampa na casa dos meus parentes. Aqui na cidade onde moro (Porto Ferreira) creio que num existem muitos programadores de perl, mas tem eu que com apenas 15 anos busco aumentar essa sociedade de perl. E terminando, vou deixando minhas paixões: Slackware/Linux, software livre e logicamente Perl.
Abraço a todos, flw!