[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti em yahoo.com.br
Sexta Julho 14 05:40:26 PDT 2006

On Thursday 13 July 2006 13:01, you wrote:
> Ola Luciano, seja bem vindo ao grupo e fique avontade.
>
> Só para sanar minha curiosidade, como você conheceu o grupo e onde utiliza
> Perl ?
>
> Abraços,
>
> Solli M. Honório

Bom eu encontrei o Grupo procurando sobre Perl ;)

Eu trabalho com desenvolvimento de soluções em ambientes Linux e UNIX voltados
para conectividade Internet, segurança e integração de software e sistemas
operacionais.

Obrigado pela atenção.

[]s

 Luciano Antonio Borguetti Faustino <lucianoborguetti em yahoo.com.br>
 TuxResource - http://www.tuxresources.org
 ICQ: 82092097

 "não existe patch para a estupidez humana"