[SP-pm] O grupo Alibathy Mailista

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Domingo Julho 9 03:21:16 PDT 2006

  Lista errada, mané. Já está banido.

  Cê me apronta mais uma destas e nunca mais um negócio seu vai
funcionar na internet.

  Fui claro?

  Se acha que eu tô brincando, saiba que eu já sei onde é o teu escritório:

  Technical Contact:

   Marco Aurelio Alibati (marcosalibati em bol.com.br)
   +1.1335618804
   Fax:
   Av. Nove de Julho 424
   Sao Vicente,  11370020
   BR

  Vou te azucrinar tanto a vida que você vai achar melhor não usar nem
controle remoto de televisão.

  Se manda.

alibati1 wrote:
> [...]
>

> Tenho o prazer de convida-lo a participar de nossa lista de e-mail livre de spam aonde você poderá divulgar seus site, seus programas de afiliados,venha fazer parte dessa equipe, somos um site pequeno, mas com muita vontade e determinação de crescer, mais para que isso ocorra o seu sucesso e o nosso sucesso a sua vitória e a nossa vitória, por isso contamos com a sua presença em nossa humilde lista de e-mail, venha conosco pois como diz o ditado, uma andorinha sozinha não faz verão, e a sua participação e muito importante para nosso site, e para que tenhamos incentivo para cada vez mais continuar na luta, pois todos nos sabemos como e difícil,divulgar um site novo e o pior de tudo sem recursos financeiros, o que temos sobrando e vontade de crescer e ver nossos membros também no crescimento profissional. por esse motivo e que contamos com a sua presença em nossa lista de e-mail. O Site Alibathy Mailista estará a sua inteira disposição para sua divulgação gratuita através de
troca de banner, link,ou outro tipo de divulgação necessária para o seu produto, não deixe de visitar o nosso site, pois ele também e seu, por isso contamos sempre com sua presença,dando sugestões, dica, enfim tudo que você