[SP-pm] Leitura de arquivo - Lista

Shadow Elf daniel_5h4d0w em hotmail.com
Sexta Junho 30 18:31:50 PDT 2006

Pessoal preciso da ajuda de vocês... por favor quem puder ajudar-me ficarei
infinitamente grato!!!

Bom o caso é o seguinte:

Estou desenvolvendo um projeto que gera um arquivo de saida...

mais as informações desse arquivo precisam ser recuperadas...

O arquivo eh mais ou menos assim

User:      Shadow Elf
Number:  0040808
Date:       30/06/2006
Time:        10:34 pm
Pwd:        Rambo**

Mais esse arquivo eh um log aleatorio ou seja... gera varias entradas em um
mesmo arquivo...

User:      Chiquinha
Number:  056456
Date:       30/06/2006
Time:        12:23 pm
Pwd:        1234

User:      Shadow Elf
Number:  0040808
Date:       30/06/2006
Time:        10:34 pm
Pwd:        Rambo**

User:      Chavez
Number:  0543513
Date:       30/06/2006
Time:        1:48 pm
Pwd:        barril321

Tenho que fazer o programa recuperar a partir de uma entrada... ou seja
quando eu digitar: Shadow Elf
o programa tera que ler a linha: User:      Shadow Elf e mais 4 linhas
abaixo... no caso o resto das informações
deste usuario...

Será que alguem pode me explicar como posso fazer isso... estou meio
perdido...

Desde já agradeço e desculpem pelo texto imenso...

Abração pessoal!!! =|