[SP-pm] Palestra sobre PerlGtk [Was: Tk, GTK, Qt???]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Junho 28 06:23:45 PDT 2006

On 6/27/06, Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br> wrote:

> Caros,
>
> Caso o problema seja realmente um espaço para o encontro técnico, podemos
> fazer na Topcomm, onde estou trabalhando. Aqui tem um excelente ambiente,
> com quadros negros, podemos arrumar um projetor, etc. Creio que para um
> quorum de até 15 pessoas seria ideal.
>
> Que acham, senhore(a)s?
>
> Abraço!
> Ricardo Filipo

Ricardo, pode ser no dia 22/07/2006 ? Se tudo bem para você, é só me informa
o melhor horário (manhã/tarde).

Para palestrantes já teremos pelo menos 3, sendo elas :
* a tua de PerlGtk;
* a do champs, de sei lá o quê;
* uma minha

E, Vitor, vc não tem interesse de falar sobre Mason ?

Abraços,

Solli M. Honório
ps. : Pode também ser nos dias 8/15 de julho, mas aí não posso participar.