[SP-pm] Tk, GTK, Qt???

André Walker andre em andrewalker.net
Segunda Junho 26 16:02:25 PDT 2006

Pessoal, estou com uma dúvida... estou querendo aprender a desenvolver
aplicações gráficas... costumava usar Tk... não aprendi muita coisa, mas
o básico sei fazer... o problema é que Tk não é tão bonito, e eu estava
querendo usar outro módulo, como GTK ou Qt. Sou adepto do KDE =D, entao
prefiro Qt... só que não acho documentação nenhuma de PerlQt, estou
usando QtDesigner e puic, para examinar o código e ir aprendendo... mas
eles fogem um pouco do estilo perl... puxam pra C++, e também, é difícil
aprender assim, rss... queria achar um ebook, ou algum tutorial... fora
que a última versão do PerlQt é de 2003... será que ninguém conhece
algum tutorial que possa me ajudar? ou vocês me indicam outro módulo?
GTK é melhor? Ou seria melhor continuar com Tk?
obrigado

andré walker