[SP-pm] Apresentação

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Junho 26 10:23:34 PDT 2006

> Não seria bom termos uma formalização, tipo toda primeira quinta-feira do
> mês, na Prainha, tem encontro social? E consequentemente, todo último sábado
> do mês, digamos, na USP, tem encontro técnico? O que vcs acham?

Cara, estou  tentando viabilizar os  encontros técnicos deste o início do
ano.  Este negócio está que nem o inferno brasileiro... uma hora falta
lugar, outra falta pessoas para apresentar, mas se você conseguir viabiliar
um lugar vou reiniciar o meu empenho nisto com certeza.

E a propósito, pensava que esta coisa de encapsular objetos fosse coisa de
> paulista (hehehe). :P
>
> Huummmmm não entendi a piada, sabe como é... sou do interior :) !!!!

Solli