[SP-pm] Para quem usa Vim com Perl

Sexta Junho 23 09:17:25 PDT 2006

--- Lorn <lorn.br em gmail.com> escreveu:

> Eu escrevi algumas coisas sobre o vim7 que é
> praticamente uma IDE ;)

http://www.lornlab.org/2006/06/23/vim7-com-intelligent-completion-e-omni-completion-em-perl/

Legal Lorn... só peca por ser tão curto. :-)
Me diga uma coisa, o Vim 7 já vem com plugins para
Perl ou você teve que instalar o perl-vim-support? Ele
já está estável o suficiente para usar?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br