[SP-pm] Boas vindas

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Terça Junho 20 07:57:58 PDT 2006

E ai!

> Aproveitando que o senhor está utilizando mapas mentais para melhorar a tua
> organização, eu gostaria de saber como anda aquele projeto do livro de
> lógica de programação em Perl ?

Boa Solli, eu tava precisando de uma chamada dessa mesmo :)
Eu escrevi alguns pedaços, tal, mas o que mais rendeu foi traduzir as
man pages do perlreftut e  perlref .

Eu coloquei elas na wiki. Tenho no meu micro em casa e vou colocar no
meu site pessoal até o site voltar.

No mais to correndo com o mestrado e meu emprego novo, numa grande
empresa azul em hortolandia :). Especificamente no Linux Technology
Centre :) E agora com o fabiano e o Joenio voltando o site da SPB.