[SP-pm] Boas vindas

Ivo Peixinho ivocarv em cais.rnp.br
Segunda Junho 19 08:10:25 PDT 2006

  Ola a todos,

    Primeiro queria dizer que nao sou programador... eu trabalhei alguns
anos como analista de suporte em sistemas UNIX (Solaris, AIX, Linux, BSD)
e depois me especializei em seguranca. Comecei com shell scripts e migrei
para perl assim que soube que ele existia :), isso por volta de 1996. Hoje
desenvolvo alguns scripts para facilitar algumas tarefas aqui onde eu
trabalho (CAIS/RNP), mas ainda nao me considero um programador :)

    Vim de Salvador/BA, e moro aqui em Campinas a quase 2 anos. Conheci o
grupo por intermedio de uma pessoa do pm de RJ.

              Ivo.