[SP-pm] RES: Boas vindas

Diogo Rocha Bezerra diogo em hbsis.com.br
Segunda Junho 19 06:24:20 PDT 2006

Opa!!

Obrigado!
Na realidade ainda não trabalho com Perl, estou em fase de aprendizado! Mas desejo logo logo ter um bom conhecimento...
Conheci o grupo com um grande amigo meu (Ricardo Portilho) que também é integrante daqui!

Mais uma vez obrigado pelas boas vindas!!!
Espero poder contar com a ajuda de vc´s!

Grande abraço.

Diogo Rocha Bezerra
Operações - Consultoria
HBSIS Informática Ltda - CMMI Nível 2