[SP-pm] Arquivo de acesso aleatório - complementando

cassio.marques cassio.marques em sagem-orga.com.br
Quarta Maio 10 07:49:28 PDT 2006

Pessoal, obrigado pela ajuda. Eu usei um esquema de índice com pack/unpack e funcionou. Também fiz uma outra versão usando seek e alterando a estrutura do meu arquivo para um tamanho fixo de linha.

Obrigado!

Cássio