[SP-pm] Arquivo de acesso aleatório - complementando

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Terça Maio 9 12:10:41 PDT 2006

Já pensou em criar um arquivo de índice?
Eu fiz isso uma vez. Acessava um arquivo que tinha os registros -
esses com tamanho fixo - que continham a posição em um outro arquivo
que continha os dados com tamanho variável. Aliás... Acho que tenho
um código razoávelmente adiantado que faz isso. Mas não é complicado.

Abraço!

Eduardo Veríssimo