[SP-pm] RES: olá

Vitor Serra Mori vsmori em molden.com.br
Sexta Maio 5 07:42:14 PDT 2006

Solli,

Posso contribuir com alguma coisa prática para a palestra (showcase),
exemplo de aplicações de sucesso ...

Att.

Vitor

-----Mensagem original-----
De: saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org]Em nome de Solli
Honorio
Enviada em: sexta-feira, 5 de maio de 2006 11:35
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Assunto: Re: [SP-pm] olá

André,

Eu tenho interesse de realizar a palestra, só preciso saber :

  1.. a data/hora do evento;
  2.. local;
  3.. público;
  4.. qual abordagem você quer do Perl ?
Você pode enviar mais informações sobre o evento, nome e quem está
organizando ?

Abraços,

Solli M. Honório