[SP-pm] threads

Quarta Maio 3 11:57:24 PDT 2006

Perl<http://www.perl.org.br/view/Perldoc/Perlthrtut>.
> Alias, já que o teu interesse neste assunto é
> grande, ler e traduzir este
> tutorial pode ser muito interessante.

Solli, aproveitando o ensejo... em que situações é
recomendável usar threads em Perl? Por exemplo,
existem soluções alternativas como usar fork e os
diversos módulos do POE: qual a diferença principal
entre essas opções?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br