[SP-pm] IDE para Perl no windows e no linux

Quinta Abril 27 20:53:47 PDT 2006

Concordo quanto ao windows :D

bom..

http://www.scintilla.org
Lua scripting language by TeCGraf, PUC-Rio
    http://www.lua.org

Nao precisa nem instalar.. mto leve e mtooooo bom!
Chega to usando ele com mais frequencia doq o meu indispensavel bloco de
notas que uso a mais de 6 anos pra programar em perl :~~  hahah

abraços,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/