[SP-pm] IDE para Perl no windows e no linux

Quinta Abril 27 14:24:24 PDT 2006

Eu traduzi um artigo sobre o VIM para ser utilizado
para esse fim:

http://sao-paulo.pm.org/papers/alceu/vim4perl/index.html

A maioria desses recursos são oferecidos pelo
perl-support.vim em
http://vim.sourceforge.net/scripts/script.php?script_id=556

[]'s
Alceu