[SP-pm] Curso de Perl na Faculdade Impacta Tecnologia

Segunda Abril 24 15:36:08 PDT 2006

Solli,

Isto é um curso ou um grupo de estudos?

Anteriormente havia sido informato que a BR Connection
forneceria um espaço para esses grupos de estudo: como
ficou isso?

[]'s
Alceu

--- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br>