[SP-pm] olá moçada

Rodolfo Prado rodolfo.prado em gmail.com
Quinta Abril 20 11:44:02 PDT 2006

Eu gostaria de saber se o Ajax é muito usado com Perl? eu já usei em ASP,
mas pelo fato de perl ser mas robusto imagino que deve se conseguir fazer
coisas ótimas integrando as duas tecnologias...

alguem tem o habito de usar ajax??