[SP-pm] olá moçada

Rodolfo Prado rodolfo.prado em gmail.com
Quinta Abril 20 05:55:47 PDT 2006

Olá,

Deixa eu me apresentar primeiro.
me chamo rodolfo, sou de são josé dos campos e entrei no grupo pq sao paulo
eh o que fica mais perto.
trabalho com asp a 1 ano e meio, já cansei disso, eu gostaria de comessar a
mexer com perl,

Desde que eu comessei a pesquisar perl, percebi que as paginas em perl tem
layout´s muio ruins, porque isso? ah alguma dificuldade na questao visual
para o perl, pq em asp eu abro o dream weaver e vou desenhando, ateh o
presente momento não vi nenhuma ferramenta que faça algo parecido para perl.

Gostei de perl porque gosto de programar não de desenhar,... se eu gostasse
de arte nao estudaria ciencia da comp, estudaria artes plasticas ou coisa
parecida.

Eu gostaria de aprender perl e quem sabe com a ajudo do grupo de discussão
eu não aumento a velocidade do aprendizado.

;-)