[SP-pm] Fwd: Re: En:notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Quarta Abril 19 13:28:56 PDT 2006

Olá!

>   Se você não se importar, eu gostaria de saber mais sobre isso.

Sem problemas!!! Prefeitura de Campinas, na parte da Cultura.

>   Em que prefeitura do estado? Tem mutia gente trabalhando com
>open-source por aí?

Bem, bem, bem... Trabalhando com open-source, no desenvolvimento, temos
poucas. Nós dois, por exemplo, somos hobbistas, nas horas vagas em casa
desenvolvemos soluções usando linux e perl pra cá. A maioria dos nossos
usuários usam OO... tão até esquecendo como que era mexer no word, e levando
OO pra instalar em casa... :D

>   Não se preocupe com o chopp. Se sampa não tiver o suficiente, podemos
>pedir reforços, por ar e mar... ;-) Tem 10-12 cidades satélites em sampa
>onde podemos conseguir mais, se faltar.

se tiver uma vaga pra ajudante de carregador de  mestre-cervejeiro, ou
suplente de carregador de ajudante de mestre-cervejeiro, eu ofereço o meu
subalterno baco para a vaga. Nem um pouco feudalista, ne?

:D