[SP-pm] Boleto em Perl

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Abril 5 05:05:33 PDT 2006

 Champs:

 Já que vc se mostrou conhecedor de causa, eu gostaria que vc me
indicasse (pode ser em pvt até) alguem, seja de que cidade for, um
gerente, um técnico, qq pessoa, de dentro do Bco do Brasil, que tenha
conhecimento dessa infraestrutura.

 Eu passei por diversas agências na região da paulista, em outras
cidades do interior, e nunca tive contato com algum gerente ou
atendente que soubesse dessa infraestrutura, mm eu perguntando e
explicando as minhas necessidades.

 Grato pela ajuda.

 Fabio

On 4/4/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>    Eu sei que você vai ficar assustado com a infra-estrutura que existe
> no Banco do Brasil sobre este assunto. Vá conversar com o gerente do
> banco, ele vai te ajudar muito com isso (te indicando webservices e
> outros serviços).
>
> --
>   Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x
>   Sysadmin, Member of {Lisbon,São Paulo,Cascavel,Brasil,London}
>   Perl Mongers and Perl Fanatic Evangelist

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106