[SP-pm] Iniciante

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Abril 3 06:51:11 PDT 2006

Seja bem vindo teles ao grupo...

Utilize o ActivePerl (http://www.activestate.com/Products/ActivePerl/?mp=1)

>A segunda é sobre algum tutorial para iniciante, onde encontrar?
Infelizmente ainda não temos um bom material em Português, mas se você morar em São Paulo, estou iniciando um
grupo de estudo de Perl na Faculdade Impacta, talvéz lhe interesse. Se não tiver problema com o inglês, dê uma
olhada em :
http://www.perl.org/books/library.html
http://learn.perl.org/library/

De: saopaulo-pm-bounces+shonorio=terra.com.br em pm.org