[SP-pm] FISL 7 e YAPC::2006::Brasil

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Março 28 05:22:41 PST 2006

Olá todos,
Tenho observado que é costume se apresentar na lista ao se inscrever,
então, lá vamos nós.
Sou graduando em Ciência da Computação na universidade Estadual de
Santa Cruz. Programo em Perl desde 2000, e sou fanático pela
linguagem. Atualmente, trabalho com desenvolvimento de sistemas em
Perl no Laboratório de Bioinformática da UESC, que faz parte do
Instituto Bahiano de Biotecnologia, trabalhamos em parceria com
instituições como Unicamp e LNCC.

Bem, eu e o grupo de desenvolvimento Perl aqui do laboratório
estaremos indo ao FISL e ao YAPC este ano. Compramos passagens pela
promoção da Gol e só conseguimos vôo de ida de Salvador para Guarulhos
no dia 15 e e de Guarulhos para POA no dia 18, então gostaria de saber
se alguém poderia indicar alguma pousada ou hotel baratinho próximo ao
aeroporto de Guarulhos.

Grato,
Eden Cardim
Labbi - Universidade Estadual de Santa Cruz