[SP-pm] Cosmetologia

juhenrimas juhenrimas em yahoo.com.br
Sábado Março 25 17:17:41 PST 2006

:)
sim, vou ter que montar um plano B pra poder comparar,
tabelas versus MST (movimento-dos-sem-tabelas) nem que
a saida esteja dentro de um frame separado.

Mas a minha maior dor de cabeça vai ser a inapetência
do konqueror e IE usando proxy,( ou da minha
ignorância em não me fazer entender por estes
browsers) e  isso sim vai ser  de lascar.
 :)
enquanto fagulheiro, vc é um bom incendiário!!!
hehehe

 [ ]s, Henry

--- Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br>