[SP-pm] Cosmetologia

Sexta Março 24 11:23:44 PST 2006

bom.. vc rodando ele via prompt de comando funciona beleza?

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/
- dsgX Network Solutions
http://www.dsgX.org/
----- Original Message -----
From: "henrique" <juhenrimas em yahoo.com.br>
To: <saopaulo-pm em mail.pm.org>
Sent: Friday, March 24, 2006 4:06 PM
Subject: Re: [SP-pm] Cosmetologia

é isso mesmo, nelson. quero que os resultados apareçam do mesmo modo que um
tail -f /var/log/alguma-coisa mostraria, ao invés de um
cat /var/log/alguma-coisa, que é  o que acontece.

O autoflush foi a primeira coisa que eu tentei fazer, e não funcionou. com
autoflush ou sem autoflush.
experimtei tbm, em um momento de desespero criativo, colocar  delay
no meio do while, mas não deu certo tbm, a página demora  o tempo
especificado
no delay multiplicado pelo numero de itens retornados para ser exibida.

Estou aberto a sugestões. :(