[SP-pm] [Spam] Re: redirect

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Segunda Março 20 12:57:34 PST 2006

Veja... Você tem que ver que Perl é uma ferramenta. É possível usar
Perl com as duas soluções. Não é Perl que vai dar a solução no final
das contas. O redirecionamento que você quer fazer é uma solução que
está na definição do protocolo HTTP. E usa Perl pra implementá-la. Se
você usar o módulo CGI pra gerar a página, você só precisaria
escrever um código javascript e incluí-lo ao escrever o código da tag
body. E seria uma implementação dessa solução javascript usando Perl.

Não é deselegante usar javascript pra fazer algo funcionar. Lembre-se
de que Perl é uma linguagem que comumente se usa no servidor. No
cliente, você não vai poder fugir muito da trinca html, para definir
conteúdo, css, para definir apresentação e javascript, para definir
comportamento.

Lembre-se de que o importante é a solução, e não a ferramenta! :)

Abraços!

Eduardo Veríssimo

--- André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1142887604.448233.2966.almora.terra.com.br,4644,20031127114101,20031127114101