[SP-pm] Boas vindas ao Sir Smart

SirSmart sirsmart em terra.com.br
Terça Março 14 06:31:16 PST 2006

Blz cara se precisar eu posso revisar pra vcs, sem problema nenhum....

Abraço

----- Original Message -----
From: "Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br>
To: "saopaulo-pm" <saopaulo-pm em mail.pm.org>
Sent: Tuesday, March 14, 2006 11:29 AM
Subject: Re: [SP-pm] Boas vindas ao Sir Smart

> Cara eu manjo pouco de inglês, acho que não seria uma boa tentativa (rs),
> mas se eu puder ajudar de outra forma, é só dizer.
> Abraço
> SirSmart
Não faça isto, como eu escrevi precisamos da contribuição de todos com
qualquer grau de conhecimento de Perl e
inglês. Antes de dizer que não conhece inglês o suficiente, dê uma olhada
num POD para confirmar isto.

Além do mais, você pode contribuir com a revisão, ou seja, ler o que foi
traduzido e corrigir os erros de
português e comprensão do texto.

Pessoal, PRECISAMOS DE TODA E QUALQUER AJUDA !!!!!

Solli M. Honório