[SP-pm] Tradução da documentação do Perl

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Março 13 09:37:44 PST 2006

Pessoal,

Foi disponibilizado uma infra-estrutura coloborativa para a realização da tradução da documentação do Perl.

Este projeto é muito importante, e vejo como um passo fundamental para a capacitação na linguagem.

Além de facilitar a divulgação do Perl, contribuir com o processo de tradução/revisão irá ajudá-lo (com certeza) no o teu desenvolvimento pessoal na linguagem.

Neste momento o grupo possue 73 membros, e faço o meu apelo pessoal para que cada um de vocês acessem o link http://www.perl.org.br/view/Main/WebHome, escolhem pelo menos um módulo para a tradução e se dê este presente. O processo de tradução não é fácil, mas muito prazeroso.

A contribuição não acontece apenas na tradução, você pode contribuir também na revisão/correção da tradução. E precisamos de pessoas com qualquer grau de conhecimento de Perl e inglês, então acho que não restou muita desculpa para contribuir com a comunidade Perl Brasil.

Obrigado,

Solli M. Honório