[SP-pm] Encontro Social

Quinta Março 9 04:19:13 PST 2006

Bom dia, caros monges!

Em primeiro lugar peço desculpas pela minha auxência no último encontro, e pela demora ao escrever.

Em segundo lugar, gostaria marcar nosso bom e velho encontro social do mês, extraordinariamente na semana que
vem(já que está em cima da hora), se todos concordarem, é claro. Em todo o caso, se preferirem manter a
"tradição do segundo sábado", não tem problema nenhum, a não ser pelo fato de que eu não poderei comparecer
novamente, pois tenho um compromisso em Sorocaba(vocês não imaginam a sede que eu sinto só de pensar, dois
meses sem Old Specked Hen é demais!).

Sobre o encontro, ele deverá ser no nosso querido O´Malleys Irish Pub(nosso mosteiro), que se localiza na
Alameda Itu, na região dos Jardins, próximo à Av. Rebouças, tradicionalmente a partir das 16:00h . Aos novos
monges que comparecerem, a primeira rodada é grátis.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl)