Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Quarta Fevereiro 22 06:19:14 PST 2006

Uia..

olha a moral... haha

Bem vindo ;)

Abraços
----- Original Message -----
From: "Eduardo Verissimo" <everissimo em yahoo.com>
To: <saopaulo-pm em mail.pm.org>
Sent: Wednesday, February 22, 2006 10:26 AM
Subject: Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Bom dia, Solli! Olá, pessoal!

Eu estava passeando por uns sites, procurando algumas informações
sobre umas coisas pra fazer em Perl, e acabei chegando ao site.
Resolvi me inscrever na lista.

Essas coisas que eu estava procurando eram sobre a construção de um
servidor http e o respectivo cliente em Perl. Como sempre, é coisa
simples e rápida nessa linguagem.

Eu sou o "dono" da DJBR sim. Você está inscrito na lista?

Abraço!

Eduardo Veríssimo