Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Roberto Maluhy Junior maluhy em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 17:17:25 PST 2006

Ola, minha vez...

Bom, agora acho que eu devo me apresentar...antes tarde do que nunca.

Sou Fisico, como ja sabem, amigo do Heitor, gracas a Deus nao sou
politecnico...mas infelizmente meu avo eh! :) Trabalho com editoracao
em LaTeX por diversao e necessidade e devo comecar meu doutorado em
Astrofisica de Ultra-Altas Energias no IAG (projeto Auger)...ou nao.

Minhas experiencias com Perl sao minimas (1 1/2 semana)...no entanto
ja brinquei um bocado com Bash quando era administrador da rede da
graduacao do IFUSP e com C durante os ultimos anos desenvolvendo
ferramentas para estatistica, tratamento de imagens de satelite e
muito calculo numerico, alem eh claro de brincar com redes neurais e
algoritmos geneticos :)

Abracos a todos,
Roberto