[SP-pm] Digest SaoPaulo-pm, volume 17, assunto 5

André Walker andre em andrewalker.net
Domingo Fevereiro 5 15:46:10 PST 2006

É,  Cotuca é Colégio Técnico de Campinas, da Unicamp...
Não que tenha sido fácil entrar, mas espero que seja mais difícil sair!

A dúvida que eu tinha em PostgreSQL não tenho mais... acertando a
configuração do pda_pg.conf  (se não me engano é esse o nome do
arquivo), resolveu o problema.

Eu gostaria de saber qual é o melhor módulo para criar thumbnails de
fotos, ou então, eu até prefiro, um jeito de eu fazer sem módulo
mesmo... também gostaria de saber como fazer upload, usando o módulo CGI
ou, também de preferência, sem módulo (a não ser que seja muito mais
fácil/melhor com o módulo).