[SP-pm] FISL 7 e YAPC::2006::Brasil

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Quinta Fevereiro 2 09:34:00 PST 2006

Pessoal,

E abril ocorre o evento FISL 7 (http://fisl.softwarelivre.org/7.0/www/), onde estarei como um dos palestrantes, em Porto Alegre. Dentro do FISL também ocontecerá o YAPC (Yet Another Perl Conference) Brasil.

A estrutura e conteúdo do YAPC ainda não está pronto, mas já está certo a presença do Randall (http://www.stonehenge.com/merlyn/) - uma celebridade no mundo Perl/open source - que está apadrinhando a comunidade Perl do Brasil, e de outros lideres de grupos Perl Mongers. Assim que eu tiver mais informações sobre o evento eu coloco na lista.

Eu queria saber se alguém da lista tem a intensão de ir ao evento, que ocorrerá de 19 e 22/abril ?

Abraços,

Solli Moreira Honório