[SP-pm] vários assuntos

Sexta Janeiro 13 12:09:15 PST 2006

Eu assino a lista em modo "digest". Como tem dois
assuntos para responder nesse email mesmo (e estou com
preguiça danada) eu vou cometer o crime de responder
os dois numa tacada só.

> Date: Fri, 13 Jan 2006 07:46:07 -0300 (ART)
> From: Luis Campos de Carvalho
> <monsieur_champs em yahoo.com.br>
> Subject: Re: [SP-pm] link

> aqui...
>
>   E fez muito bem, Ricardo.
>
>   Alceu, o que está acontecendo?
>   Você mexeu com as páginas pela última vez?
>   Será que você pode tentar consertar isso para nós?
> Eu estou ocupado demais para dispor deste
> tempo...

Acabei de acessar e está normal. A última coisa que
atualizei no website foi a revisão que fiz do seu
artigo.

> [...]
> Subject: [SP-pm] Encontro Social: A missão
> To: saopaulo-pm em mail.pm.org
>
> Sendo assim temos duas escolhas:
>
> 1. Mudar o dia do encontro para fecharmos o bar,
> considerando que muitas pessoas da lista confirmem
> presença no
> encontro(ahahah!!! essa eu gostaria de ver);
>
> 2. Deixar como está e realizarmos o nosso encontro
> no dia 21 mesmo...
>
> Então aceito sugestões. Em todo o caso, vocês tem
> até hoje, ou no máximo até amanhã para me dar a
> resposta para
> que dê tempo de eu tentar ajeitar as coisas, caso

Eu voto por fazer na área privê. Se quisermos pregar
algum trote no Champs (afinal é a despedida dele) pelo
menos teremos mais privacidade...

Falando sério agora, eu acho que vai dar mais quórum
no meio da semana mesmo. Pelo menos falando por mim.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net