[SP-pm] Encontro Social: A missão

Sexta Janeiro 13 11:35:26 PST 2006

Meus caríssimos Monges, boa tarde!!!

É com imenso prazer, e dúvidas que lhes informo a situação do nosso SAGRADO ENCONTRO SOCIAL MENSAL. Estive eu
no O´Malleys hoje, e falei com o encarregado(não me pergunte o nome, pois já esqueci), e perguntei a ele sobre
a possibilidade de fecharmos a parte de sinuca do O´Malleys no sábado, para realizarmos o nosso "bota-fora"
para o nosso querido "Champs", que como vocês bem sabem, partirá em breve; assim como a nossa cerimônia de
mudança de liderança do Perl Mongers.

Como era de se esperar, o pedido foi negado, e o argumento era que só seria possível numa terça ou
quarta-feira, desde que muitas pessoas apareçam(e consumam é claro), para que valha a pena ele fechar o
barzinho com sinuca só para nós. Pensando que nos últimos encontros o nosso "record" foi de sete pessoas no
encontro(incluindo a minha namorada, que não faz parte da lista), depois de insistir muito, vi que estava
irritando a pessoa, e acabei desistindo.

Sendo assim temos duas escolhas:

1. Mudar o dia do encontro para fecharmos o bar, considerando que muitas pessoas da lista confirmem presença no
encontro(ahahah!!! essa eu gostaria de ver);

2. Deixar como está e realizarmos o nosso encontro no dia 21 mesmo...

Então aceito sugestões. Em todo o caso, vocês tem até hoje, ou no máximo até amanhã para me dar a resposta para
que dê tempo de eu tentar ajeitar as coisas, caso contrário não consiguirei. Aliás, falando nisso, eu me lembro
vagamente que existe outro monge 'Mestre Cervejeiro' também. ?Onde estás? Uma ajuda para organizar as coisas
dessa vez seria bom... liga pra mim(9100-7788)

Caso tudo fique para o dia 21 mesmo(extraordinariamente no terceiro sábado, pois o normal é sempre no segundo
sábado) do mês de janeiro, o encontro se iniciará a partir das 16:00 no nosso velho e bom O´Malleys Irish Pub,
que fica na Al. Itu, 1529, Jardins, São Paulo, próximo a Rebouças no sentido Av. Paulista/ Perdizes. Para os
novos monges, a primeira rodada de cerveja é "de grátis"... O metrô mais próximo é o da Consolação(imagino eu.
Se eu estiver errado, por favor me corrijam).

Aguardo ansiosamente a resposta dos abades... com uma boa caneca de Old Speckled Hen que trouxe do O´Malleys
hoje. ;)

Um brinde ao Champs!
Cheers and Beers!!!

--