[SP-pm] Boas Vindas ao Ricardo Portilho Proni

Quarta Janeiro 11 03:25:55 PST 2006

> Meu lobby é que o encontro seja depois do dia 20 (sexta) , assim serei
> um monge com dinheiro para ir :)

Não se preocupe, encontro será no dia 21, devido ao caráter especial desse encontro. Então não deixe de
comparecer hein!?

> Alias, como monge formado em matematica aplicada (Computação Cientifica)
> agora!
>
> :)

Meus parabéns!!!

Ainda estou providenciando os detalhes do encontro. Pretendo postar "estourando", no final-de-semana. Me
aguardem!!!

Cheers and Beers!!!