[SP-pm] [Cascavel-pm] [JOB] Desenvolvedor Perl para Plataforma Windows em BH/MG

Quarta Julho 13 20:37:30 PDT 2005

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Ei... bacana isso! Substituir algo proprietário (e
> acho que meio desconhecido, eu nunca ouvi falar em
> WFL) por Perl.
>
> Luis, aquela lista de casos de uso de Perl... vamos
> usá-la ainda? Acho que podemos incluir mais um empresa
> nela. ;-)

   Possivelmente.

   Para quem ainda não ouviu falar nisso, estou tentando reunir casos de
sucesso de uso de Perl em empresas nas mais variadas áreas.

   Quem tiver um "causo" bacana, e quiser contar, por favor mande para a
gente, on-list ou off-list, conforme achar mais conveniente.

   Mas precisamos de um editor, que eu não tenho tempo para isso.
   Alguém se habilita?
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers