[SP-pm] Encontro Social dos São Paulo Perl Mongers

Terça Junho 14 19:09:20 PDT 2005

  Caros, eu estou meio off-line por conta do meu novo trabalho, mas continuo na ativa.
  É mais que hora de promover o próximo encontro social dos Perl Mongers Paulistanos.

  Alguém aqui me sugeriu um lugar chamado "Pirajá", Av. Nova Faria Lima, 64. (Relativamente perto
do Largo da Batata). Eu acho que a sugestão é interessante para mudarmos de ares. Claro, se a
maioria dos interessados preferir, podemos voltar a nos encontrar no O'Malleys e beber nossas
tradicionais 'brejas até cairmos de quatro... :-)

  Gostaria de saber o que os nobres monges acham da idéia, e se todos tem disponibilidade de
participar do encontro neste sábado, 18/06/2005, preferencialmente entre 15:00 e 18:00. Estou
marcando durante a tarde para não atrapalhar o programa de sábado à noite com as respectiv[ao]s
(espos[ao]|namorad[ao])s.

  Aguardo a votação, que seja rápida, tranqüila e decisiva. ;-)
  Conto os votos e divulgo o resultado na lista nesta quinta, 16 de junho, às 22:00(GMT+3).

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",