[SP-pm] Encontros Sociais

Alexandre de Abreu alexandre.abreu em gmail.com
Segunda Maio 30 20:24:43 PDT 2005

Olá,

Nunca fui a um encontro(sábados complicados), mas, gostaria muito de
participar do próximo. Minha sugestão fica para um bom chopp e um
"caldinho de feijão" no Pirajá, fica na Av. Nova Faria Lima, 64 -
Pinheiros. Alguém conhece? :)

Abraços

Alexandre de Abreu

Alexandre de Abreu