[SP-pm] Atualização do Website + Novidades + Mudança de endereço...

Segunda Maio 30 19:47:34 PDT 2005

  Caros

  Eu atualizei o website dos São Paulo Perl Mongers com as últimas novidades sobre o
YAPC::2005::Brasil e o FISL. Aos monges que participarão dos encontros e atividades em Porto
Alegre, peço que por favor escrevam resenhas, relatos e comentários, e que me enviem para que eu
os publique no nosso website.

  Não se esqueçam de marcar seus comentários e relatos com "[REVIEW]" no título da mensagem, para
que eu os identifique facilmente. :-)

  Outra coisa interessante: Os monges do São Paulo Perl mongers que desejarem podem fazer parte do
nosso "Quem-É-Quem". Para isso, mande uma fotografia pequena (máximo 80px de largura por 100px de
altura) em formato JPEG e uma breve biografia (ou comentário sobre você, máximo de 70 palavras)
para mim, e eu acrescentarei você ao nosso link de pessoas [http://sao-paulo.pm.org/who/].

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho