[SP-pm] Encontro Social dos São Paulo Perl Mongers [20/05/2005]

Segunda Maio 16 17:15:57 PDT 2005

  Olás a todos!

      SUMÁRIO EXECUTIVO:
      O São Paulo Perl Mongers está promovendo uma reunião social para conversar
      sobre tudo (inclusive software livre, linux e perl!). Se você gosta de uma destas
      coisas, aparece no O'Malleys (Alameda Itú, 1529, São Paulo, SP) pelas 19:30
      do dia 20 de Maio de 2005, e procure pelos São Paulo Perl Mongers.

      AOS ADMINISTRADORES DE LISTAS DE DISCUSSÃO:
      Eu preferi postar apenas aos administradores de listas das quais eu não
      participo, e pedir que vocês gentilmente postem esta mensagem em vossas
      respectivas listas. Qualquer dúvida, por favor entre em contato comigo.

  Antes de qualquer coisa, por favor me desculpem as mensagens duplicadas.
  Eu estou postando em muitas listas de discussão.

  O São Paulo Perl Mongers [http://sao-paulo.pm.org/], filial local do Perl Mongers
[http://www.pm.org/], grupo de usuários da linguagem Perl mundialmente conhecido, está organizando
mais um Encontro Social.

  Os encontros sociais são oportunidades de networking não apenas para os membros da comunidade,
mas para todo mundo que use ou se interesse por software livre, de uma forma geral. São
oportunidades de se conhecer pessoas, trocar idéias e tornar aqueles contatos "virtuais" muito
mais reais.

  O encontro é aberto a todos, sem distinção de raça, cor, credo ou religião. Programadores
Phyton, Java ou PHP são muito bem-vindos ;-)

  Nosso "bar oficioso" para encontros sociais é o O'Malleys [http://www.gomalleys.com], aqui em
São Paulo, capital. O encontro acontecerá nesta sexta, 20 de maio de 2005, a partir das 19:30, e
vai até o último que ficar.

  Se você se interessa por Perl, software livre, linux, ou apenas por conversar ou beber cerveja,
seja muito bem vindo. Para participar, basta entrar, achar o grupo, e sentar.

  Muito obrigado pela atenção, e putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br