[SP-pm] Depois de longa noite...

Terça Maio 10 12:45:21 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:
>   Caros monges, está no ar a última atualização do
> website. Acho que todo mundo deve sentir a
> curiosidade de dar uma espiada... :-) Pode ser que
> vocês se vejam nas fotos do último encontro
> social...

Não dessa vez. :-\
Champs, lembro-me que tiramos algumas fotos no
primeiro encontro que tivemos lá no shopping Santa
Cruz (ou será que eu bebi demais na ocasião e estou
misturando as bolas?)... ainda temos essas fotos?

>   Estamos em processo de transição, e vamos mudar
> para outro host, gentilmente cedido pelo Marco
> 'Mago'. Resta saber se vou encontrar mais alguém
> disposto a dar uma ajudinha com o conteúdo...

Eu poderia ajudar mais se o processo de webDAV
estivesse ok no site original.. :-/

Estive olhando o site e posso fazer uma ou duas
mudanças para tornar o site mais compatível (vejam em
http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fsao-paulo.pm.org%2F)
Champs, posso lhe mandar as páginas modificadas nesse
sentido e você publica?

Em tempo: estive testando o programa NVU
(http://www.nvu.com) e estou muito contente com os
resultados: HTML de qualidade gerado por um editor
WYSIWYG. O programa usa licença GPL.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br