[SP-pm] Re: Crítica do projeto OpenInteract

Terça Maio 3 06:30:48 PDT 2005

--- Rod Za <rodzadra em yahoo.com> escreveu:
> Eu concordo também com o comentário. Documentação Perl em Inglês tem "as pencas" e o problema é
> que alguns termos são difíceis até para quem conhece bem o Inglês - normalmente a língua inglêsa
> meio vazia e/ou confusa é só pegar o termo "free-software" que normalmente qualquer um tende a
> entender software gratuito o que é diferente de "software livre"!

  Ok, ok, eu já havia concordado com isso antes...

  Eu "tomei posse" do blog (puxa, depois de tanta resistência, agora sou um "blogueiro"...)
[http://perl.org.br/index.php?blog=6] agora de manhã, e espero que esteja tudo mais ou menos nos
conformes.

  Mago, existe alguma forma mais simples e mnemônica de endereçar o blog?
  Rola aí um "alias" (aka "apelido")?

  Ainda estou devendo o website do SPPM, mas depois das minhas tarefas domésticas. Amo lugares
limpos... e é a minha vez de limpar. :-)

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",