[SP-pm] [YAPC::2005::Brasil] Camisetas do Evento à venda...

Quinta Abril 28 09:12:32 PDT 2005

  Caros,

  A organização do YAPC::2005::Brasil está oferecendo camisetas do evento para custear as
despesas.
Estão vendendo cada uma a R$15,00. Quem adquirir a sua ainda estará contribuindo para a realização
do evento (o que eu pessoalmente considero muito importante). Eu vou ter uma imagem da camiseta em
breve para vocês não comprarem às cegas.

  Os interessados contatem a mim off-list, ou ao Marco Lima.

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",