[SP-pm] [OT]: Javascript complicado...

Quarta Abril 27 08:54:26 PDT 2005

Camaradas monges

Desculpem mandar para as duas listas ao mesmo tempo,
mas eu estou realmente desesperado.

Preciso de um truque de Javascript utilizando forms e
campos hidden, mas não estou conseguindo juntar as
peças de acordo...

Simplificando meu fonte, tenho

    <form name="daForm"
action="http://localhost/cgi/action">
      <input type="hidden" name="order" value="" />
onclick="document.daForm.order.value='date';
document.daForm.submit();">Ordenar por Data</a></p>
    </form>

O que acontece é que não consigo pegar o parâmetro
"order" de volta, e não sei explicar o que estou
fazendo de errado. Alguém pode por favor me indicar o
caminho correto?

--
Luis Campos de Carvalho
Computer Science Student